Motorista morre depois de bater carro em árvore na Capital

Ants de falecer a vítima disse que havia dormido ao volante

Luis Gustavo, Da Redação


Lucas Alexandre de Miranda, de 24 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (16), na avenida Gunter Hans, no Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima é natural de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros da Capital, trabalhava como motorista de uma casa de eventos e bateu o carro em uma árvore. 

Conforme boletim de ocorrência, enquanto era resgatado pelo Samu 192, ainda consciente, o rapaz teria dito que dormiu ao volante. “Eu cochilei ao volante e bati o carro. Estou bem, estou só com dor”, teria dito ele, segundo informações repassadas pelo irmão à Polícia Civil.

O jovem foi levado para a Santa Casa, mas por volta das 7h44 da manhã, teve uma parada cardiorrespiratória, seguida de hemorragia interna, e morreu. Por meio das redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!